segunda-feira, 30 de junho de 2008

Viva o Professor Marcelo

Vivemos num país onde não se sabe quem é quem no mundo da política. Sabemos quem é a Floribela, sabemos que a actriz da novela das 22h da TVI tem dificuldades concordar com o namorado no tipo de sofás e tapetes que querem colocar na casa nova que compraram por 400000 euros, mas não se sabe quem é o Ministro da Cultura, o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, etc. O povo, esforçado, lá reconhece que o Presidente é o Cavaco e que a mulher dele é a 'Cavaca', mas pouco mais. Temos a sorte de ter o Professor Marcelo a dizer-nos quem é quem na política.
Esta semana não só ficamos a saber que o Ministro da Agricultura se chama Jaime Silva, como também que é uma «nulidade» e «o maior incompetente do mundo». O Professor Marcelo é um verdadeiro português e está a prestar um serviço ao Governo ao mostrar que os ministros são competitivos e empenhados em deter o título de maior imbecil governativo. A ex-Ministra da Cultura Isabel Pires de Lima deixa assim o título da governante mais imbecil (título que Jaime Lino tentou arrecadar diversas vezes). Aguardam-se novas movimentações entre Ministros e o Professor Marcelo cá estará para dar cultura política ao povo.

2 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

é impressão minha ou o professor Marcelo ainda é do mais perto que alguma vez teríamos de ter um bom 1º ministro? porra é que este pensa e tudo! para quando uma candidatura?????? ele até pelos verdes ganhava.....

Anónimo disse...

verdes??

bahaha

deve estar a delirar! :p