terça-feira, 24 de junho de 2008

Janadas, deprimidas, falidas...mas magras!!

Ah pois não, o tuga não é só ignorante, também é muuuito preguiçoso. A prová-lo está a apreensão de mais de 120.000 cápsulas de anfetaminas para emagrecer desde o ínicio do ano. Ginásio para quê? Tudo o que envolve esforço é uma grande seca e as mulheres, em particular, tornaram-se grandes consumidoras do produto. Gastam dinheiro que não têm, ficam enervadas 'dos nervos', completamente agarradas, mas magras!!! E isso vale tudo. Começa a correr o rumor de que tomar anfetaminas também aumenta a probabilidade de sair o Euromilhões.

3 comentários:

Jóni disse...

A do Euromilhões já tinha ouvido. Consta que uma jovem de Matosinhos ganhou o Euromilhões e, acredite-se ou não, ela de facto tomava anfetaminas. Curioso, não é?

Mas atenção que também há efeitos secundários. Na semana passada uma mulher do meu bairro esqueceu-se de pagar as contas da EDP... Ora aí está. Acreditem ou não, ela também tomava anfetaminas.

Nos homens, ouvi dizer que provoca pé chato e comichão na nuca. Mas enfim... Podem ser rumores, nunca se sabe...

Anónimo disse...

as pessoas tornam-se obsessivas c certas coisas,alem de quererem ser magras á força toda,tambem querem ser morenas e passam horas e horas ao sol na praia sabendo que faz um mal terrivel á pele,vao para os solarios etc fazem d tudo sem se preocuparem minimamente c as consequencias.O problema das mulheres é nao se aceitarem como sao.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Conversa de mãe para filha: vê lá querida, vais sair, não bebas, não quero que te tornes uma alcoólica.... não fumes que te faz tão mal e não toques em drogas que viciam e te levam à desgraça....
Resposta da filha: a mamã sabe bem que tirando aquela lamela de anfetaminas que me deu a semana passada eu nem aspirinas tomo!