quinta-feira, 3 de julho de 2008

O Sócrates é um bom companheiro! O Sócrates é um bom companheiro!

Ontem vi a entrevista do Sócrates. Eh pá, fiquei contente. Eh pá, fiquei a perceber que temos um governo que é uma maravilha. Temos um primeiro-ministro empenhado, que não lhe escapa nada, e que não governa para as sondagens.

Contrariamente ao que pensava, percebi que o Governo está a tratar bem de nós. Que, apesar de o povo estar à rasca, o que é preciso é TGVs. Que, apesar do clima de contenção, temos de dar auto-estradas a Bragança, para que eles “possam ter acesso às coisas boas da vida” (palavras de Sócrates).

Que apesar dos camionistas terem parado o país, o Governo estava em cima de tudo. Aliás, o Governo consegue que as greves parem sem nunca ceder (brutal, quem diria?). Percebi também que o que se está a passar de mal no país é tudo culpa do “sistema” internacional. O nosso Governo, coitado, não pode fazer nada contra o sistema… Mas pronto, lá nos vai reduzir uns impostozitos, não está mau…

Só fiquei preocupado com o tabu da recandidatura de Sócrates. Eh pá, ò Sócrates, não nos faças isso… Não ligues às más línguas. Recandidata-te. Por favor! Vá lá… Vá lá… Vá lá… Vá lá… Ok, pronts, pronts, não te irrites, pá!

2 comentários:

Rei da Lã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rei da Lã disse...

Tem um nariz que lembra uma picota, esse dito engenheiro!