sexta-feira, 4 de julho de 2008

É Milagre, é milagre !!!!! Viva o Cristo Crucificado e o Cristiano Ronaldo

Quem se lembra dela? Ana Maria Brandão, funcionária administrativa na Junta de Freguesia de Vitorino de Piães? Aquela que foi vítima de operação à hérnia discal mal sucedida, que se viu obrigada a usar um colar cervical dia e noite, uma braçadeira no braço direito e uma cinta lombar, e ficou a sofrer de cervicalgias e lombalgias incapacitantes para o trabalho, dependendo do pai até para o xixi?

O Presidente da Junta foi um grande estupor ao querer que ela voltasse a trabalhar depois de 3 anos de baixa e da junta médica ter dito que ela não estava incapacitada. Lá apareceu na televisão chorosa e entrevadinha a clamar por reforma anticipada e o povo e o Ministro tiveram pena dela e lá voltou para casa de baixa por mais 3 anos. Mas agora ela volta a ser notícia. Está curada!!!! MILAAAAAGRE!!!! Anda toda gaiteira sem coleira, braçadeira e cinta lombar. Foi vista a conduzir e com crianças ao colo. As pessoas indignaram-se, mas foi em Braga que ela recebeu a cura e o Lusitânia Insólita sabe como foi.

Ela foi ao Bom Jesus para pedir para um reforma anticipada, mas o Cristo Crucificado que estava a ter um dia difícil disse-lhe

Cristo Crucificado: ó pá, vê lá se te deixa de cenas e de cantar o fado, que eu tenho muitos anos de bairro alto e conheço as "melheres populares" de ginja
Funcionária: olha não te armes em esperta, que eu armo uma na televisão, digo que não és milagreiro, levo-te os fíeis todos e ainda te queimam o santuário
Cristo Crucificado: velhaca! apanhaste-me pelos tomates, mas a reforma por invalidez não te dou porque já fiz esse jeitinho ao Freitas do Amaral e os milagres não são a metro.
Funcionária: O que é que tens em carteira?
Cristo Crucificado: se te deixares de lérias dou-te 5 noites de sexo com o Figo, olha que já o provei numa promessa que me pagaram e olha... até renovou com o Inter de Milão.
Funcionária: o Figo?! Deves pensar que eu sou parva, eu gosto deles com acne e cara de pobre, ou me arranjas o Cristiano Ronaldo 2x por mês ou vou para a TV fazer publicidade à Nossa Senhora de Fátima.
Cristo Crucificado: leva lá o Cristiano, e não te esqueças de sair direitinha pela porta e pegar numas criancinhas ao colo.
Funcionária: não me tás a fazer favor nenhum e tens sorte do paizinho já estar impotente senão também tinhas de me arranjar a Merche à semana.
Cristo Crucificado: Gorda...

Sem comentários: