quarta-feira, 2 de julho de 2008

Blog da Semana /Prémio Blog Insólito - Bichisses

Existem uns blogs giros, outros foleiros e outros que não são giros nem foleiros, antes pelo contrário. Depois existem os blogs que este país precisa e o Bichisses é um deles.

Neste país de machos (e pretensos machos) a coçar o tomatinho com a unhaca do dedo pequenino, onde pessoas que saem debaixo das pedras de repente se tornam (auto-denominam) solialites e/ou referência nas mais diversas áreas da vida pública, o Bichisses propõem-se a «abichanar...mas com estilo».

Já diz o povo que «quem nasceu para chanata nunca há-de chegar a salto alto», e de saltos altos percebe o Bichisses que lá vai denunciando os Manolo Blahnik da Feira de Coina com sagacidade e bom humor. É, portanto, um justíssimo vencedor do prémio Blog Insólito e eleito Blog da Semana pelo Lusitânia Insólita. E à deliciosa Amélia um grande Trurelooo...

4 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

A redacção do Bichísses agradece tal prémio e classificação.
Depois de uma leitura deste Blog concordámos por unanimidade, que este é o Blog que todas nós queríamos fazer. É simplesmente fantástico! Simplesmente genial! Parabéns!

Trureloo,
Amélia

Anónimo disse...

É a primeira vez que venho ca a este blog e gostei.Quanto ao premio sem duvida q o blog da amelia mereçe,foi uma boa escolha.
Mt sucesso é o q desejo a este blog:-)
bj

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Não há dia que não acenda o computador sem ir ver se a Mélita postou.... adoro, faz-me exercitar o cérebro e os abdominais (de tanto rir) longa vida à Amélia...

Patricia Alexandre disse...

Amo a Amélia...o País estava a precisar de mais Amélias :)
Quanto ao Lusitania insólita já adicionei ao meu blog...5 estrelas, parabens.