quinta-feira, 16 de outubro de 2008

José Miguel Júdice em Entrevista

Depois da entrevista ao Correio da Manhã, José Miguel Júdice fala ao Lusitânia Insólita sem pudores.

Não está cada vez mais próximo do PS de José Sócrates?
Isso é uma grande provocação. Só me aproximei do PS do José Sócrates porque ele tinha as mãos sujas e precisava de alguém que o sacudisse antes de o guardar nas calças. Sou um homem solidário.
Desculpe?
O PS não é o Pirilau Soft do José Sócrates?
Errr… Partido Socialista?
Ah, era uma pergunta um bocadinho teórica, em todo o caso é preciso perceber, em primeiro lugar, o que isso é.
Isso nunca se sabe, pois não?
Alguma coisa se sabe. Eu sei que alguma coisa se sabe, sabe disso não sabe?
Sabe onde pára a doutora Manuela Ferreira Leite?
Vi-a no lançamento do livro do Miguel Veiga, ela foi porque Veiga lhe lembra ‘verga’ que é uma coisa com que ela não leva há já muito tempo. Tivemos uma conversa linda. É uma mulher encantadora de uma grande sensualidade e sensibilidade. Aquele ar contraído é apenas porque ela sofre de vaginismo, o que a perturba bastante.
Em Lisboa apoiou António Costa.
E antes apoiei Maria José Nogueira Pinto quando ainda era filiado no PSD. Sou um pândego. Gosto de rir de mim. Não me levo muito a sério, para as pessoas não pensarem que eu sou o melhor que há, o que na realidade sou.
O seu novo livro chama-se Portugalando…
É um trocadilho interessante não é? Eu sou um homem inteligente e como também já não vou para novo a masturbação tem de passar a ser intelectual. Cada um masturba o que pode. Mas leia o meu livro que é a melhor coiso do ano. Estético, erótico e com uma volúpia de veludo. Eu espalhado pelo livro, portanto.
...vamos lá ver se é provocador ou se agora vai fazer aqui um pequeno jogo de equilíbrio.
O subtítulo do meu livro chama-se ‘Olhares de um Optimista Preocupado’, é libertador não acha?. Tem um capítulo interessantíssimo sobre o uso de fio dental em homens e como evitar que os pelos do rabo se enrolem no fio.
Gosta desta nova geração de juízes? O actual bastonário dos advogados diz que têm mau hálito.
Mas o que diz o bastonário não é para levar a sério. Na realidade trata-se de uma azia estomacal. É pena que eu tenha sido sucedido por dois bastonários incapazes.
Acha que os líderes em Portugal estão à altura desta crise?
Eu acho que o José Sócrates é um bocado atarracado, mas se fosse o Marques Mendes ou o António Vitorino o caso ainda era pior.
Obrigado pela entrevista.

Sem comentários: