quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Santos Silva Pitbull – Um excelente animal!

Quando há problemas e quando é preciso dar paulada em alguém, quem é que o Governo chama? Saaaannntos Silva!

Embora integre a listagem de raças perigosas, o Santos Silva Pitbull é excelente animal. Temido por dobermans e rotweillers, mete respeito a qualquer um. É verdade que, em termos de aspecto, ninguém dá nada por ele. É um facto. No entanto, à semelhança dos seus congéneres da raça pitbull, tem pouco pêlo (como podem ver na foto acima) e possui mandíbulas poderosíssimas…

Por isso, se teme pela segurança da sua casa e quer um animal a sério, não hesite! Encomende já um Santos Silva Pitbull, o animal que dará cor à sua vida!

Nota: A Associação Internacional de Veterinários recomenda que os exemplares da raça Santos Silva Pitbull sejam mantidos sempre em canis. Na via pública, só deverão circular com trela e açaime.

4 comentários:

de.puta.madre disse...

Realmente! O Ministro da Educação que em 1999 apresentou uma proposta para os professores terem acesso ao Subsídio de Desemprego MELHOR!!!!!!!!!!!!!!! que a ds FrentProf e demais Sinticatos Y Partido Comunista inclusivé só DEMONSTRA que tem Um SENTIDO DE JUSTIÇA mais depurados que os Demais! Pois. Pois.
Augusto Santos Silva É Um Homem BRILHANTE!!!!!!!!!!! Quem dera haver mais Igual a Ele.

Rei da Lã disse...

Mas mete medo a alguém, este raquítico?

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Senta, apanha o disco e dá a patinha?

atirador especial disse...

Raios parta o jeko, tornou a mijar na perna do senhor(a) desculpa la de.puta.madre !!!!