quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tudo vai bem na Educação em Portugal

.
O que se terá passado? Burrice dos professores que corrigiram em primeiro lugar? Incompetência dos professores que fizeram a reavaliação? Ou as notas são dadas em função de, no dia, o ceú estar bonito, ter-se tido bom sexo, estar-se com uma infecção urinária ou prisão de ventre?... Transcende-me, mas lá que cheira mal, cheira.

4 comentários:

Johnnyzito disse...

Meus caros Insólitos,

Findas as férias, e de volta ao activo, reitero o meu interesse em contar com a vossa participação na rubrica do Sempre a Produzir – Outros Bloggers no Sempre a Produzir – onde já tenho vindo a publicar posts escritos por outros bloggers, nomeadamente aqueles que leio mais, por mim convidados.

Antecipadamente agradecido pela colaboração, espero o devido retorno para o johnnyzitoproduzindo@gmail.com

Um abraço

João Gonçalves

Amélia Grimaldi disse...

Cheira-me que este vos está a tentar vender produtos da Herbalife...

Minhoca disse...

Épá se as notas são dadas em função do bem sexo, deve realmente ter sido msm mt bommmmmmmmmmmmm pq isso é q foi um subir de notas, e se foi do dia ele devia estar mesmo muuuuuuuuuuuuiito lindo.

Realmente isto so da msm p brincar, e que isto ta a ficar de uma maneira em que so estamos a formar burros, como dizia o DT da minha filha esta semana o sistema esta ser feito para que os meninos passem, e essa e q é essa

Norberto disse...

Ou as notas foram dadas porque houve bom sexo ou então porque o professor recuperou da infecção urinária, acho que a ministra tem esse poder, de causar ums azedumes e uns ardores nas uretras alheias