quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Betty Grafstein em entrevista ao Lusitânia Insólita


Lady Betty, o seu marido lançou-se como cantor. O que acha disso?
Acho wonderful, em especial porque aumenta as probabilidades de ele ficar afónico e eu já não aguentar a voz dele.
Incentivou-o de que forma?
Disse-lhe que ele era a reencarnation da Maria Callas e disfarcei um bunker de estúdio onde ele berra até cair para o lado.
O que acha do álbum "Loving", que será lançado em Outubro?
Gosto imenso do CD. Já o viu? Dá uma linda base para os copos de water.
Já sabe cantar todas as músicas?
Claro que sim! Ajuda muito quando vou ao toillet. Sou muito presa de intestinos e quando oiço a voz do Zé fico com soltura. O Zé ser muito talentoso para estas coisas anais.
Nos últimos tempos, Lady Betty esteve doente. Já está recuperada?
Oh God! Estive quatro meses muito mal, com zona, mas o Zé veio a New York e cantou para cima de mim e a doença fugiu horrorizada. Lovely boy, that Zé.
Disse recentemente que continuava super-apaixonada pelo José Castelo Branco. O que mantém a chama da paixão acesa?
Oh God! Eu disse isso? Tenho de dizer ao meu médica para me reduzir a dose de morfina que tomo para as dores do reumática, I must be out of my mind.
Qual é a principal razão para o amar assim?
Hummm… não sei, eu ter 120 anos, já não posso ser responsabilizada pelos meus acções, eheheheh…
Há quem diga que a Betty o sustenta. É verdade?
Que disparate! Só algumas pessoas é que dizem isso? Os portugueses são mais stupid do que eu pensava.
O Castelo Branco é muito vaidoso e a Betty também o é. Quem ganha nessa competição?
(risos) Isso é difícil dizer! Mas posso adiantar que a pele que tirei nas minhas plásticas deu para enxertar uma enfermaria de queimados inteira. I’m very proud.
O que acha do povo português?
eheheh… eu adorar portuguese people, gostava de ter pago passagens a todos no Titanic.
Mas ainda assim gosta de estar em Portugal...
Sim, é que o ego do Zé não cabe na casa de New York e as paredes da minha casa de Sintra são mais altas, para além disso os meus joanetes já ocupam muito espaço.
Obrigado Lady Betty
Oh, de nada, de nada... Já agora, não quer ter o Zé na sua casa uma semana? Eu pago. Please!!!

Sem comentários: