sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tudo depende do ponto de vista

Hoje, abri os sítios do costume, e de repente fiquei um pouco baralhado ao ler uma notícia em particular. Pensei que estivesse a ler um "post" de um qualquer ilustre colega do Lusitânia Insólita. Mas não. Vinha com o cunho do Sócrates...

Mas vejam lá se não é digno de um post do Norberto ou do Jóni:

Três de cada 10 empregos criados estão "lá fora", diz jornal


Um total de 27% dos 130 mil novos postos de trabalho que José Sócrates diz terem sido criados desde que chegou ao poder «foram, na realidade, empregos arranjados no estrangeiro por residentes em território nacional», afirma o Jornal de Negócios.

Segundo observa o diário de economia na edição desta sexta-feira, isto dizer que a meta de criação de 150 mil novos empregos em Portugal «está, não a 20 mil empregos de distância como o primeiro-ministro reclamou em meados de Agosto, mas sim a mais de 50 mil».


A brincar a brincar, daqui a uns anos ainda vamos descobrir que o Lusitânia Insólita era um jornal de referência... muito à frente.

O QUE FOI? QUAL É A PIADA? Pelos vistos cada um pode e deve fazer as contas como quer...
.
.
.

1 comentário:

Norberto disse...

Ainda não tinhas percebido que o Socas tem uma veia de cómico? E pelo caminho que leva o país, o Lusitânia Insólita vai ser meio informativo mais seguro dentro de meses...