quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Carta Aberta a Obama


Caro Obama,

Tudo indica que terás escolhido um cão de água português para te fazer companhia na Casa Branca. O Lusitânia Insólita está indignado com tal facto Mas que merda, temos tantos cães neste país que te daríamos de bom grado e tinhas de escolher logo aquele?

Por exemplo, oferecíamos-te de bom grado um santos silva pitt Bull, um bulldog Jardim, um chihuahua portas, um pinscher ferreira leite ou um fox terrier socratês. Oferecíamos-te na boa, e até pagávamos por isso, um spitz alemão à lá Castelo Branco, uma collie lili ou um bichon frisé cladioramês. Posto isto, de certeza que queres mesmo uma cão de Água Português? Pensa bem, vá lá… Vá lá, pá.. Vá lá…

Por último, temos a certeza que os nossos leitores te apresentarão outras raças de cães genuinamente portugueses nesta caixa de comentários abaixo .

Abraços,
Lusitanos Insólitos

1 comentário:

cáca_de_cão disse...

eu oferecia o governo inteiro, vacinado e desparasitado e capado ( para n andarema enrabar os cachorrinhhos mais novos), e o Obama so tinha que pagar a viagem, se bem q eu acho q o idela era eles irem nos submarinos do portas, livrava-nos de 2 dores de cabeça, o governo e os submarinos...


Biju da Cáca de cão